Can You L.I.V.E?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




carpe diem!
Bem-vindos ao nosso inferninho particular, ops, New York! Não se preocupe, se você tem dinheiro, definitivamente será querido! Agradeçam a quem pôs fogo na St. Edwiges e me trouxe parar vocês! E nunca, nunca se esqueça, meu jogo? Minhas regras.


-xoxo

call it what you want!


who run the world?



see you soon!
O Carpe Diem é um rpg totalmente original. Todo conteúdo e gráfica pertence aos seus fundadores - Sah, Loony, Luh e Emy - e qualquer cópia/adaptação está proibida.


Estufa

3 participantes

Ir para baixo

Estufa Empty Estufa

Mensagem por The Hell Qua Ago 28, 2013 7:26 pm

estufa

A estufa, também conhecida como jardim superior, é o pátio que fica na parte de cima do internato. Há uma pequena horta onde são cultivados os vegetais usados nas refeições dos alunos, mas em geral, as pessoas sobem escondidas até lá para aproveitar o tempo no adorável local. Dizem que tem a melhor vista para Nova York...
Estufa Endicott-Gallery-Green-Roof2

The Hell
The Hell
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2013

Some of my little secrets!
Apelidos:
Orientação Sexual:
Status de Relacionamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Luke Weasley Campbell Sex Ago 30, 2013 9:51 pm


And no one ever stabbed you in the back





Fui atingido por uma latinha de cerveja nas costas e foi aí que eu tive certeza que Jake é uma péssima companhia.

- O que você quer, idiota? - Perguntei, com raiva, olhando para o cara. Ele estava esparramado na cama, usando shorts e segurando em uma mão o cigarro enquanto soprava a fumaça na minha direção. Abanei o ar na frente de meu rosto para me livrar daquele cheiro de nicotina horrível. Se já não bastava ser um adolescente fumante, ele tinha que fumar em ambiente fechado.

- Sai da frente da tv, cara. - Falou o folgado com desdém. Revirei os olhos e saí do seu campo de visão, andando até a porta para tirar do cabide pendurado nela a minha jaqueta jeans, que pus sobre a regata branca que já estava usando. - Onde você vai? - Perguntou Jake.

- Bem longe daqui, de preferência. - Arrumei as mangas, dobrando-as até abaixo de meus cotovelos e catei os tênis que estavam debaixo da cama. - Vou procurar a Lexis. Ela é mais legal, mais bonita e com certeza tem um cheiro melhor que o seu.

Sem brincadeira, Jake estava uma mistura pútrida de cerveja, cigarro e meia suja. Nem tenho certeza se o ar do nosso quarto ainda era respirável. Daqui a pouco eu virava um mutante. Imagina só, eu aparecer cheio de escamas ou com um terceiro olho no meio da testa. A culpa ia ser dele.

Saí do dormitório, andando pelo campus do St. Valentines, encarando cada pequeno projeto de demônio que passava por mim. Alguns tinham uma cara tipo "oi, tô aqui simplesmente porque meus pais não gostam de mim", mas eu conhecia o lado barra pesada daquele lugar. Me dava calafrios, e eu me pegava pesando que merda eu estava fazendo entre eles. Eu não sou assim, preciso me lembrar constantemente disso.

Caminhei até o prédio principal. Peguei o elevador que estava subindo e tive a impressão de que tinha ficado horas lá dentro. Quando a porta se abriu, precisei piscar várias vezes para me livrar das bolinhas de luz que dançavam no meu campo de visão. Após ter a sanidade/visão recuperada, continuei seguindo até a parte de cima do prédio, sim, o telhado. Lá era o que chamavam de estufa, ou jardim para plantar os vegetais que usam nas nossas refeições, sei lá. De qualquer maneira, era o único lugar que eu me sentia à salvo do inferno lá embaixo.

Peguei meu celular e digitei rapidamente:

"Pequena, estou no nosso esconderijo secreto. Tem como aparecer aqui, por favor? Seja rápida. X"




TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Luke Weasley Campbell
Luke Weasley Campbell
Internal
Internal

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Alexia Bronthë Sex Ago 30, 2013 11:21 pm

That everything you see
Ain't always what it seems

Fazia umas duas horas que estava esperando Violett sair do banheiro de nosso dormitório. Ela entrou lá dizendo que ia tomar banho e não saiu mais. Cogitei diversas possibilidades, coisas como morte por intoxicação pelo vapor ou sei lá. Bati na porta mais uma vez só que com mais um pouco de força.
– DUAS HORAS, VIOLET! SAI DAI! –gritei como minha voz firme.
Violet abriu a porta enrolada na toalha e me mostrou o dedo do meio, revirei os olhos e entrei no banheiro. Tudo, exatamente tudo, estava jogado no chão e o lugar estava uma verdadeira zona. Odiava dividir dormitório com ela pelo simples fato de que: Eu era a mais nova e não poderia desafia-la. Escovei meus dentes e arrumei meu cabelo o mais rápido que pude. Passei pelo quarto e a vi jogada na cama como se estivesse morrendo, ignorei pegando meu casaco e meu celular.
– Vai aonde? - Ela perguntou sem me olhar.
– Andar, respirar, me livrar de você, sei lá. -Disse dando de ombros.
– Vai encontrar aquele menino estranho... Lucky.
– É LUKE, e não é da sua conta, Violet. - Disse mostrando a língua e pegando meu celular.
"Pequena, estou no nosso esconderijo secreto. Tem como aparecer aqui, por favor? Seja rápida. X"
Revirei os olhos e notei o olhar curioso de Violet, fui até a porta abrindo-a.
–Espero que o banheiro esteja mais arrumado quando eu voltar, grata. – Disse saindo do quarto sem esperar sua resposta.
Definitivamente, Violet conseguia me tirar do sério tipo, sempre. Ela podia ser minha irmã mas era como se fosse um aliem que quisesse me transformar em algo que não sou. Desde que fui apontada como umas das suspeitas por aquele incêndio idiota, minha vida havia mudado. Para começar, nunca entendi o porque de acharem que eu sou umas das culpadas por isso. Pra que eu incendiaria uma escola? Eu posso pedir para incendiarem coisas como... o bar do meu pai, é.
Caminhei um tanto quanto apressada pelas escadas, já que estava cansada de esperar o elevador, respirei fundo tentando recuperar o folego e abri a porta que dava na “estufa”. Observei Luke sentado em um banco ao longe e cheguei perto dele.
–Primeiramente, não sou tão pequena, ok? Ok. – Disse sentando-me ao seu lado. – Olá. –Sorri.



JESS ♥ [color:2fdf=f29ba1]OOPS!



Alexia Bronthë
Alexia Bronthë
Internal
Internal

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Woderland aka hell

Some of my little secrets!
Apelidos: Lexis, Lexie, Alex
Orientação Sexual: Heterossexual
Status de Relacionamento: Solteiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Luke Weasley Campbell Sáb Ago 31, 2013 1:41 am


And no one ever stabbed you in the back





Quando eu disse "seja rápida", eu já previa que Lexis iria chegar aqui antes que eu pudesse dizer "paralelepípedo".

"Primeiramente, não sou tão pequena, ok? Ok." Foi o que ela disse. Ah, claro. O sol não é quente. Macacos não gostam de bananas. Jake Muller não é um retardado. Sorri para ela, passando meu braço ao redor de sua cintura e a trazendo, literalmente, para mais perto de mim. A abracei com força, e senti o cheiro do seu shampoo de uva. Aquele cheiro me deixava feliz, lembrava minha infância, sei lá. Beijei sua testa.

- Você não é pequena, você é minúscula. - Falei, prevendo algum xingamento em seguida, mas não me importei. - Olá, loirinha. Tô feliz porque você veio.

Ficamos ali, juntos em silêncio por um bom tempo. O dia até que estava ventilado, para variar no calor do verão. Eu observava as árvores e arranhacéus lá embaixo, achando uma cena tão estranha e cômica que resolvi voltar minha atenção para a garota que estava do meu lado.

- E então? Como vão as coisas com a Violet? - Perguntei dela, tentando disfarçar a ironia. Violet é a irmã mais velha da Alexia, e também o capeta em forma de mulher. Ela não me curte, eu não curto ela, então procuramos nos evitar. Mas Lexis sempre tem o que reclamar dela, e, como sempre, eu sempre vou estar disposto a ouvir. Aí ficamos quites por eu ser tão chato. - Tudo na paz entre vocês duas? - Dessa vez, não contive o sarcasmo.


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Luke Weasley Campbell
Luke Weasley Campbell
Internal
Internal

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Alexia Bronthë Dom Set 01, 2013 4:18 pm

That everything you see
Ain't always what it seems

"Você não é pequena, é minuscula" Xinguei-o de qualquer coisa que vei o a minha mente. Odiava ser chamada de baixinha, era irritante. "Tô feliz porque você veio" Sorri e me afastei um pouco dela olhando apenas para o horizonte.
Digamos que o Luke era meu melhor amigo naquele inferno. Quer dizer, ele era o único que não implicava com meu jeito de ser. Evil não fazia isso, porém, achava ruim o fato de eu sempre desistir de fazer as coisas erradas. Eu me sentia bem com ele, sentia que poderia contar com ele e era sempre com ele que eu preferia estar quando as coisas iam mal.
– Estão maravilhosa, incrivelmente bem! –Disse ironica e revirei os olhos. – Ela até me deu um presente, olha – mostrei meu braço roxo para ele rindo.
Sim, Violet era violenta. Eu gostava de pensar que ela fazia isso para não demonstrar seus sentimentos. Ela não era de pedra e eu sabia que um dia, o muro que ela tinha em volta de seu coração iria ceder e ela teria que me pedir desculpas... ou não.
Encostei minha cabeça em seu ombro e cruzei os braços. Fiquei ali, em silencio apenas olhando os prédios ao longe e sentindo falta de sair da Edwiges e ir ao starbucks com a Aly ou com Court e Mel. Eu sentia falta de fazer os testes da torcida por diversão. Quer dizer, seria legal se um dia eu passasse, porém, nunca os levei a sério. Naquele lugar, as pessoas viam quem era "normal" com outros olhos, até porque, o normal dali é o mau do resto da sociedade.
– E você e o Muller? Entraram em um acordo? – perguntei pelo canto do olho.



JESS ♥ OOPS!



Alexia Bronthë
Alexia Bronthë
Internal
Internal

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 27
Localização : Woderland aka hell

Some of my little secrets!
Apelidos: Lexis, Lexie, Alex
Orientação Sexual: Heterossexual
Status de Relacionamento: Solteiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Luke Weasley Campbell Seg Set 02, 2013 9:12 pm


And no one ever stabbed you in the back





"– E você e o Muller? Entraram em um acordo?"

Bufei. Tirei o braço de sua cintura e estiquei a coluna, estalando o pescoço.

- Aquele cara é um insuportável dos infernos, Lexis. Não vamos entrar em um acordo nunca. - Eu falei. Fitei-a. Ela parecia distraída olhando a paisagem lá embaixo, como se pudesse voltar no tempo e ver a si mesma andando feliz com seus antigos amigos e com certeza menos caretas que eu. Eu não a conhecia antes de entrar aqui, não sabia como ela era antes, mas pelo o que ela mesma me contava... Ela tinha mudado bastante. Por influência de Violet, é claro, ou Evangelinne.

Porém, quando estávamos juntos, eu não a via como uma garota má nem nada assim. Para mim, seu coração era bom e ela era a única pessoa ali que valia a pena. Voltei meus olhos para a paisagem lá embaixo e quase pude ver a mim mesmo também. Voltando da escola com a mochila nas costas, a camisa xadrez e os óculos (pois é) com uma das lentes rachadas por ter levado um soco de algum outro cara. Inspirei o ar, soltando-o devagar. Por que aquilo parecia uma lembrança tão distante agora?

- Então... - Disse eu, só pra quebrar o silêncio entre nós.


TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!
Luke Weasley Campbell
Luke Weasley Campbell
Internal
Internal

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estufa Empty Re: Estufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos