Can You L.I.V.E?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




carpe diem!
Bem-vindos ao nosso inferninho particular, ops, New York! Não se preocupe, se você tem dinheiro, definitivamente será querido! Agradeçam a quem pôs fogo na St. Edwiges e me trouxe parar vocês! E nunca, nunca se esqueça, meu jogo? Minhas regras.


-xoxo

call it what you want!


who run the world?



see you soon!
O Carpe Diem é um rpg totalmente original. Todo conteúdo e gráfica pertence aos seus fundadores - Sah, Loony, Luh e Emy - e qualquer cópia/adaptação está proibida.


For all my beautiful slaves - A TRAMA

Ir para baixo

For all my beautiful slaves - A TRAMA Empty For all my beautiful slaves - A TRAMA

Mensagem por Red Hood Sex maio 17, 2013 7:12 pm


a trama



▬ the history of us



May 30th 2013, Hell.

Ah, que saudades de New York. A pura e amada New York. A pecaminosa e odiada New York.

Aposto que vocês sentiram bastante a minha falta, não? Eu senti falta dos meus escravos.

Caso não se lembrem de mim, sou a pessoa que vou importunar sua humilde existência e expor todos os seus segredinhos mais podres. Oh sim, todos me amam, inclusive você.

Ah, tenho que compartilhar uma coisinha com vocês antes de tudo.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.

As chamas, os arquivos queimados, os gritos, mais chamas. O cheiro de álcool, as imagens distorcidas, mais gritos. E a culpa, não podemos esquecer-nos do sentimento de culpa que bailava pelo local. Vi dez sombras também, eu sei quem são vocês.


No dia seguinte, a comprovação. A The New York Times fez questão de por a notícia em destaque:

Incêndio consome toda St. Edwiges High School . A diretoria juntamente com uma equipe encarrega-se de descobrir as causas do mesmo. Cinco alunos estão desaparecidos, os outros encontram-se em segurança sem grandes ferimentos. Mais notícias em breve.


Foi nesse dia que eu apareci para a felicidade de todos, lembram?

Não, o segredinho sobre o incêndio não é a única coisa que os mantem ligados a mim. Vou reviver todos os seus medos. Reviver o lado bom e a parte podre disso aqui.

Vocês sabem, a vida fica bem melhor quando eu estou por perto.

Novas pessoas. Novas regras. Novos escândalos. Mesma New York.

Minha New York.





Meus escravos.


I'm back motherfuckers.




SHINJI@OPS!
Red Hood
Red Hood
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

https://carpe-diem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos