carpe diem!
Bem-vindos ao nosso inferninho particular, ops, New York! Não se preocupe, se você tem dinheiro, definitivamente será querido! Agradeçam a quem pôs fogo na St. Edwiges e me trouxe parar vocês! E nunca, nunca se esqueça, meu jogo? Minhas regras.


-xoxo

call it what you want!


who run the world?



see you soon!
O Carpe Diem é um rpg totalmente original. Todo conteúdo e gráfica pertence aos seus fundadores - Sah, Loony, Luh e Emy - e qualquer cópia/adaptação está proibida.


Cannons - St. Valentine Institute

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannons - St. Valentine Institute

Mensagem por Red Hood em Qui Jun 20, 2013 10:04 am


cannons



▬ you don't know about me



Para obter a posse de algum dos cannons abaixo, preencha a ficha e envie por MP à -?
SHINJI@OPS!
MP


Última edição por -? em Qui Jun 20, 2013 7:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Red Hood
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário http://carpe-diem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons - St. Valentine Institute

Mensagem por Red Hood em Qui Jun 20, 2013 7:09 pm


Pandora Gwen Raminov

i wanna see your animal side!

A vida de Pandora sempre fora cheia de regras, ainda sim, sua infância não poderia ter sido melhor. Nascida na Itália, a senhorita Raminov é apaixonada por Veneza – cidade em que nasceu e fora criada, boas experiências foram proporcionadas a menina.
Quando chegara a adolescência, todo amor recebido por sua família reverteu-se em cobrança, desejavam que Pandora seguisse o exemplo de seus familiares e seguisse o ramo advocatício, mas a menina não estava nem um pouco interessada.
A pressão fez a menina procurar outras maneiras para distrair-se e ela acabou entrando em maus bocados – as tão conhecidas boates, o álcool, as drogas – belo caminho sem volta. O Valentine Institute fora a maneira dos seus pais livrar-se dos boatos e das futuras dores de cabeça que seriam trazidos por ela.
Obviamente toda ação tem sua reação, a menina doce continua alí e alguns ainda conseguem trazê-la a toda, porém Pandora transformou-se num problema, está sempre fugindo e procurando confusões pelo internato. A gota d’água fora quando a menina tornou-se suspeita de causar o incêndio no St. Edwiges, mesmo que nada fora comprovado até então – Pandora está tentando andar lá linha desde então.


Avatar
Barbara Palvin
Grupos
Bad Girls, Party Poison, Internal
Status
STAFF by Loony





Alexia Bronthë

i'm a diva i'm i'm a diva

Alexia Bronthë é a filha mais nova do empresário John Bronthë, dono da famosa boate no Brooklyn com o mesmo nome. Sempre fora a filha "perfeita" da família, já que sua irmã Violet sempre fora o alvo das críticas pelos parentes, com suas atitudes rebeldes e até mesmo escandalosas. Alexia, apesar de ser uma bitch patricinha, não era tão ruim assim, pelo menos não a ponto de ser comparada com sua irmã. Mas isso começou a se tornar um problema que afetara a popularidade da garota. Sempre era comparada com Violet, por ser a "santinha" perto da Bronthë mais velha. Decidida a mudar seu histórico, resolveu frequentar as mesmas festas que Violet sempre ia, beber descontroladamente e fazer loucuras. Mas ela não conseguiu se safar no dia do incêndio. Foi colocada como uma das suspeitas, sendo transferida para o Internato.


Avatar
Ashley Benson
Grupos
Bad Girls, Rockers
Status
OCUPADO by Lucy





Violet Bronthë

Damn I know I’m killing you with them legs. Better yet them thighs. Matter a fact it’s my smile or maybe my eyes

A típica garota rebelde que envergonha o nome da família, é assim que Violet, se divertindo, descreve a si mesma. "Bebidas, cigarros, festas, problemas" são palavras que poderiam definí-la. Teve um relacionamento conturbado com os pais, a famosa designer e o famoso empresário, quando decidiram se separar, mesmo deixando uma fortuna de milhares para as duas filhas, não foi o suficiente para Violet. No início, seu comportamento era realmente uma forma de chamar atenção para si, porém isso se tornou sua rotina, se acostumou com a vida de bad girl. Podendo ser descrita como "a garota que amamos odiar", Violet não precisa das maquiagens e saltos altos que as patricinhas tem para intimidar as pessoas. Sua relação com Alexia é estranha: apesar de as duas brigarem praticamente o tempo todo por qualquer motivo, sabem que precisam se unir se quiserem se vingar de seu pai - é uma longa história. E dizem que ela sabe, sim, quem incendiou a Edwiges... Mas ela nunca tocou no assunto com ninguém.


Avatar
Amber Heard
Grupos
Bad Girls, Rockers, Internal
Status
OCUPADO by Cherry






Evangelinne B. Donnelly

she's the last of the american girls

Maquiavélica, Evil foi separada ainda pequena de sua família, logo chegou cedo ao internato. Quando tinha sete anos de idade , começou a se rebelar um pouco . Seus pais ,sempre preocupados com a imagem abandonaram a filha no internato . Conforme os anos iam passando a menina recebia cartas da irmã gemea , Angelinne , e isso só aumentava sua raiva , nas cartas a irma sempre dizia como era otima sua vida , mesmo inocentimente . O odio de Evangelinne , cresceu a cada dia que ficava presa. Aos treze anos , descobriu um jeito de sair de lá , encontrou um novo mundo nas noites de NY, e foi ai que sua raiva começou a ser descontada. Sua vingança foi planejada friamente e exercida nas férias de verão. Ela passou todo esse tempo empenhada em destruir a vida de sua irmãzinha, mas ela acabou por gostar da vida que Angel levava. E agora? Evil está confusa e procurou as drogas como refúgio mas o que ela quer de verdade é a vida da sua irmã para si.


Avatar
Demi Lovato
Grupos
Bad Girls, Rockers, Internal
Status
OCUPADO by Bear




Última edição por -? em Sab Jul 13, 2013 6:30 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Red Hood
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário http://carpe-diem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons - St. Valentine Institute

Mensagem por Red Hood em Qui Jun 20, 2013 7:26 pm


Daniel McStump

Drugs Give me drugs Give me drugs I don't need it

Em um dia normal, você pode encontrar Dan sentado na parte de trás da sala de detenção depois de ter levado três dias de castigo por xingar algum professor ou diretor. Dan é extremamente sarcástico e nunca consegue manter a boca fechada que é a fonte de todos os seus problemas. Mas Daniel não é de todo ruim, ele pode ser um amor total, quando ele quer, porém, que é uma ocorrência rara. Ele é o melhor amigo de Pandora, mesmo que por muitas vezes ela se irrite por causa do sarcasmo.


Avatar
Ash Stymest
Grupos
Bad Boys, Party Poison, Drugged, Rockers, Internal
Status
LIVRE





Luke Weasley Campbell

To be on the edge of breaking down and no one is there to save you no you don't know what it's like
welcome to my life

Luke muitas vezes se pergunta sozinho o que está fazendo no internato. Ele costumava ser um bom garoto, com boas notas, mas poucos amigos, pois sua timidez não o permitia isso. Quando começou a ser chamado de "careta", decidiu que andaria com as pessoas erradas, se tornando amigo de Jake Muller e fazendo coisas que, para sua família tradicional, eram escandalosas e inaceitáveis. Seus pais decidiram encurralá-lo no St. Valentines, onde Luke percebeu que o que ele achava que era ser "mau" estava bem longe da realidade. Tinha medo do lugar, mas não admitia. Quando conheceu Alexia, percebeu que não estava sozinho, e que nem todo mundo lá é tão ruim assim.


Avatar
Liam Payne
Grupos
Internal, Bad Boys
Status
OCUPADO by Gus





Jake Muller

I just want to live while I'm alive

O maior trauma de Jake foi ter visto seu pai morrer quando era pequeno. A verdade é que sua mãe também nunca foi aquelas coisas como figura maternal, então abandonou o garoto com 12 anos no internato, o entregando para as drogas e coisas piores. A mãe de Jake é uma cantora famosa, uma das estrelas da Singer Records, e não quer que o filho problemático atrapalhasse sua carreira ou manchasse sua imagem. Mas Jake se interessou mais pela filha do empresário de sua mãe... Courtney, uma garota da Edwiges, com o rosto angelical e que parecia ter medo de Jake. E ele gostava disso.


Avatar
Zayn Malik
Grupos
Internal, Bad Boys, Drugged Peeps
Status
OCUPADO by Lucas





Levih Edmund Wesker

'Cause to lose all my senses, that is just so typically me

Levih é alguém difícil de entender. Gay assumido, foi mandado para o St. Valentine Institute por seus pais ao descobrir a sexualidade do filho, parte por preconceito, parte porque sua família conservadora não queria manchar sua imagem. Apesar de ter ido para o instituto, a maior e talvez única mudança fora a entrada no mundo das drogas, e Levih pode ter todas as características de um hétero, valentão, sarcástico... Só muda o gosto. É o tipo de gay difícil de se descobrir e conseguir. Também é conhecido pelas vendas de drogas que faz dentro do local, tendo mais confiança dos colegas do que de outras fontes.


Avatar
Daniel Sharman
Grupos
Internal, Drugged Peeps
Status
LIVRE


avatar
Red Hood
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário http://carpe-diem.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cannons - St. Valentine Institute

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum