Can You L.I.V.E?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.




carpe diem!
Bem-vindos ao nosso inferninho particular, ops, New York! Não se preocupe, se você tem dinheiro, definitivamente será querido! Agradeçam a quem pôs fogo na St. Edwiges e me trouxe parar vocês! E nunca, nunca se esqueça, meu jogo? Minhas regras.


-xoxo

call it what you want!


who run the world?



see you soon!
O Carpe Diem é um rpg totalmente original. Todo conteúdo e gráfica pertence aos seus fundadores - Sah, Loony, Luh e Emy - e qualquer cópia/adaptação está proibida.


Bella Notte Ristorante

5 participantes

Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Bella Notte Ristorante

Mensagem por The City Qui maio 30, 2013 10:05 pm


Bella Notte Ristorante








O melhor restaurante italiano da cidade, que fica localizado no shopping. Com uma decoração meiga e as melhores massas de New York, não é novidade que o Bella Notte esteja sempre cheio de fregueses.





SHINJI@OPS!
The City
The City
Administrador(a)
Administrador(a)

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Dezabel C. Van Rousseau Seg Jul 15, 2013 6:18 pm



Reencontro

And I promise you, kid,that I give so much more than I get,I just haven't met you yet
Tagged: # #  ♀  Ouvindo: Rita Ora  Vestindo isso >>



Cheguei ao shopping,e comecei logo a olhar pros lados; Já era pra ele ter me ligado,será que o vôo havia atrasado?? Não,ele teria dado um jeitinho de avisar.Olhei para o celular,já eram 13:00,e nada.Fui até restaurante e peguei uma mesa,então peguei o celular para mandar uma mensagem:

Para: Kyle

Hello,maninho cadê você?? Já estou no shopping te esperando,seu vôo atrasou?? Saudades de ti,quero te ver logo,me liga...

xoxo

THANKS XO MONSTER


Apertei o send e a mensagem foi enviada; Continuei sentada ali,aguardando Kyle me retornar.


♀ Design by @Aiyra for MDD
Dezabel C. Van Rousseau
Dezabel C. Van Rousseau
Rockers
Rockers

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 32
Localização : Aqui ^^

Some of my little secrets!
Apelidos:
Orientação Sexual: Bisexual
Status de Relacionamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Kyle B. Van Rousseau Ter Jul 16, 2013 1:39 pm

The Other Dezabel...
I really Don't care


O celular tocou dentro do bolso do meu casaco e fiz uma breve pausa o pegando. Era uma mensagem de Dezabel. Na certa ela esquecera de me buscar no aeroporto, e fora pra outro lugar. Outro lugar ao qual eu com certeza saberia achar. Shopping. Respondi o SMS rapidamente: "Estou chegando. Te acharei." - K . Arrumei o cabelo e o deixei ao menos apresentável, após aquele vento forte que entrava pela janela do táxi."Nossa, faz anos que não vejo Dezabel. Acho que até posso a confundir com alguém." - Pensei ao chega urna praça de alimentação do Shopping e esticava o pescoço a procurar uma sombra de alguma garota ruiva e de batons em cores fortes. Caminhava elegantemente e o recinto estava bastante lotado. Senti o celular tocar e atendi: - Olá, Mon'amour. Estou bem sim, Cindy. Acabei de chegar á Nova York. Estou procurando minha irmã sumida neste exato momento. A voz da minha amiga parecia triste do outro lado enquanto falava: -Eu te amo e vou sentir saudades também. Preciso achar ela agora. Ok? Beijos. Desliguei a ligação e continuei a andar pelo lugar. Avistei um vulto ruivo sentada numa mesa num canto mais reservado e decidi tentar a sorte. Se era Dezabel, estava muito diferente, o que na verdade eu também estava. Me aproximei e tive certeza de que ela era realmente a mulher. Caminhei com mais atitude  cheguei até a mesa. Puxei a cadeira a sua frente e sentei-me: -Eu falei que chegaria e te acharia. Dei um sorriso meigo.

post: 000notes: Reencontrando a Deza.tagged: TAGS AQUI clothes: LINK AQUI
tks, ~math@cg!
Kyle B. Van Rousseau
Kyle B. Van Rousseau
Pops
Pops

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2013

Some of my little secrets!
Apelidos:
Orientação Sexual: HomosSexual
Status de Relacionamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Dezabel C. Van Rousseau Qua Jul 17, 2013 5:24 pm



Reencontro

And I promise you, kid,that I give so much more than I get,I just haven't met you yet
Tagged: # #  ♀  Ouvindo: Rita Ora  Vestindo isso >>



Eu mexia no celular,ainda aguardando um contato do Ky,após a mensagem,mas se ele disse que estava chegando,era por que estava;Logo,um garoto puxou uma cadeira e se sentou na minha frente:

-Eu falei que chegaria e te acharia.

Sorri instantaneamente,ele estava diferente,mais crescido,isso demonstra o tempo que passamos longe um do outro:

-A França e a vovó ti fizeram muito bem....

Falei,colocando a mão emcima da mesa,segurando a mão de Ky:

-Então,me conta,como estão as coisas na França?? Como a vovó está??

Falei sorrindo,enquanto o garçom trazia os cardápios.



♀ Design by @Aiyra for MDD
Dezabel C. Van Rousseau
Dezabel C. Van Rousseau
Rockers
Rockers

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 32
Localização : Aqui ^^

Some of my little secrets!
Apelidos:
Orientação Sexual: Bisexual
Status de Relacionamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Courtney W. Singer Qua Ago 28, 2013 10:34 pm

You think I'm pretty without any makeup on



Com tantos restaurantes na cidade minha mãe foi escolher logo o de comida italiana. "Preciso emagrecer" "estou engordando" Ahã, sei, claro. Até porquê, a culinaria italiana é a mais saudavel do mundo, sabia, universo?
Entrei no Bella Notte meio disconfortavel. Odiava entrar sozinha em restaurantes grandes, eu tinha meio que um... trauma. É que, quando eu tinha 10 anos, fomos comemorar mais um grande sucesso da Singer Records em um restaurante de frutos do mar, e então, eu tive a brilhante ideia de entrar correndo no lugar... Resumindo, uma lagosta, ainda viva, caiu em cima de mim. É, sad story.
Observei o lugar rasuravelmente cheio e fui até o balção da recepção com minha melhor de "estou esperando alguém que provavelmente não fez reserva", a recepcionista sorriu para mim de forma gentil, sorri de volta e a encarei.
–Olá... Er... Há alguma reserva no nome de... Natasha Windsor? – Perguntei.
A tendente digitou algumas coisas, mexeu em alguns papeis e voltou a me encarar, me medinto. Revirei os olhos.
–É minha mãe, duas pessoas, hoje...? -Perguntei em um tom um pouco mais... arrogante.
–Sim, mesa 17, Edward te levará até lá. – Ela disse agora olhando para o senhor que estendia o braço para que eu o pegasse. Sorri simpatica para ele e assim fiz.
Sentei-me na mesa que ficava meio que no centro do lugar. Minha mãe, sempre querendo chamar a atenção, não importa onde seja pensei enquanto pegava meu celular para lhe mandar um sms avisando que já estava lá.
"Já cheguei, onde está? É algo grave?
Court <3"
 
thanks, paula

Courtney W. Singer
Courtney W. Singer
It Girls
It Girls

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 28
Localização : wonderland

Some of my little secrets!
Apelidos:
Orientação Sexual:
Status de Relacionamento:

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Natasha Windsor Qui Ago 29, 2013 9:24 pm











'cause your shine is somethin' like a mirror






Depois de uma semana corrida, leia-se Semana de Moda em Milão, eu estava exausta. A última coisa que queria fazer seria voltar para NY e ter que assinar mais e mais papeladas sobre o divórcio, mas era preciso. Além do que, há semanas Courtney, mesmo que não admitisse, evitava falar comigo. Eu havia, de fato, ferido seus sentimentos, mas ela ainda era minha filha, e precisávamos esclarecer algumas coisas.

Enquanto isso, minha mente agitava trabalhava enquanto encostei a testa na janela do avião, que estava prestes a aterrissar.

- Eu estou com medo, Dimitri. - O sotaque russo ficava mil vezes mais carregado quando falava com meu irmão. Mas era nossa primeira conversa em vários anos. Assim como, ele estava mais velho, e sua vida profissional era boa. Ao mesmo tempo, tinha as mesmas preocupações que eu: fazia muito tempo, mas tecnicamente, havíamos fugido da nossa família. Quem sabe eles ainda não procuravam por nós? Suspirei enquanto ele segurava minha mão. - De as coisas darem errado. E se Courtney não me perdoar?

Ele revirou os olhos azuis, como todas as vezes em que eu falava alguma bobagem.

- Não seja estúpida, Natasha. Tente falar com ela. - Dimitri assumiu um brilho no olhar, que quase me fez sorrir. - Posso... Vê-la?

Minha filha nunca conhecera seu tio e padrinho. Ele só sabia da existência dela porque, bem, eu não me contentara em esconder o único motivo da minha felicidade. Entreguei para ele meu celular, que tinha uma foto da minha criança como papel de parede.

- Como ela é bonita! Parece com você. - Enrubesci. Ele perguntou: - Quantos anos?

- Dezesseis, quase dezessete. - Pude ouvir o orgulho em minha voz. Ela estava tão grande. Meu irmão me devolveu o celular assim que notou que eu precisava ir, ou perderia o vôo. Nos despedimos, e a última coisa que o ouvi dizer antes de sumir entre os italianos na rua fora:

- Tente falar com ela, Nat!


Ao sair do avião, a primeira coisa que fiz foi entrar no banheiro do aeroporto e vomitar. Amaldiçoei-me e disse para mim mesma, ou quem quer que fosse que estivesse dentro de mim, que era hora de parar. Tive diversos enjoos durante a viagem e, honestamente, estava ficando cansada daquilo. Nem quando estava grávida de Courtney eu fiquei assim. Limpei-me rapidamente, saindo às pressas rumo à limusine que esperava por mim no estacionamento. Minha cabeça girava por conta do fuso horário, mas eu tinha um compromisso. Precisava fazer algo e não podia esperar por aquilo.

O motorista abriu a porta ao mesmo tempo que tirava as bagagens de minhas mãos, e me acomodei no macio banco de trás. Tirei o celular de dentro da bolsa, digitando uma mensagem para ela com pressa.

- Pode ir, Jarvis. - Falei, enquanto apertava o botão de enviar. Nada. Nem mesmo o barulho do motor ligando. Tirei os óculos para encará-lo pelo retrovisor frontal. - Você não me ouviu? Anda!

E saiu com o carro arrancando, enquanto eu revirava os olhos. Motorista incompetente.

***

O trânsito dessa cidade era definitivamente uma coisa que eu não sentia falta. No caminho, pelo menos, tive tempo de fazer a reserva no restaurante italiano. (Sim, eu acabei de voltar da Itália. Sim, eu ainda quero comer um bom raviolli, problema?) Eu chegaria um pouco atrasada e, com a mágica paciência de minha filha, ela provavelmente iria ficar irritada comigo.

Já estava ficando nervosa quando o carro parou na frente do shopping onde ficava o Bella Notte e recebi uma mensagem de texto.

"Já cheguei, onde está? É algo grave?
Court <3"


"Estou indo. X" Respondi enquanto andava, quase correndo, até o ponto de encontro. Parei bruscamente quando senti algo na barriga, quase como uma pontada. Ah, não, de novo não. Torcendo para que fosse só sinal de fome, mesmo que eu soubesse que estava longe disso, continuei.

Entrei sem precisar de identificação. Olhei para a recepcionista e vi que ela usava um casaco feito por mim. Ora, muito bem, quem diria que o salário dela daria para comprar um Natasha Windsor original? Sorri com desdém enquanto tirava os óculos, colocando-os no alto da cabeça. A mesa 17, que eu havia reservado, já estava ocupada pela minha adorável fadinha.

Courtney não mudava. Desde criança, ela sempre quis as roupas mais coloridas, as mais chamativas e, consideravelmente mais caras. Virou uma linda jovem, que poderia ser desejada e cobiçada pelos rapazes, mas manteve sua aparência angelical e inocente. (Pelo menos é o que eu espero). Mesmo que ela estivesse irritada comigo por tudo o que estava acontecendo, eu não pude deixar de sorrir só de olhar para ela. Aproximei-me com cautela, o som dos meus saltos altos batendo contra o chão era mais audível do que minha própria respiração.

- Minha filha. - Eu disse, feliz. - Que saudades.



SHINJI @ OPS!
Natasha Windsor
Natasha Windsor
Adult
Adult

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bella Notte Ristorante Empty Re: Bella Notte Ristorante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos